terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hotel de Areia

Tá afim de pegar uma praia e dar uma caminhada na areia em uma das praias de Londres? E que tal, melhor ainda, dormir em um hotel feito de areia na praia de Weymouth?

Eu já sabia que existe um hotel feito de gelo em Quebec, no Canadá, mas feito de areia ? Essa é nova pra mim.

Essa é a foto do tal hotel.


Essa, que não deixa de ser uma obra de arte, foi construída por 4 escultores que trabalharam nele 14 horas durante 7 dias.
As pessoas podem realmente passar a noite no hotel, porque afinal, mesmo sendo de areia ainda é um hotel. Para isso, basta desembolsar o equivalente a R$ 30,00.

"As camas são feitas de areia, então entra areia em todo o lugar, principalmente entre os dedos", afirmou Mark Anderson, um dos criadores do hotel.
Não somente entre os dedos, eu diria.


Depois de todas essas informações e depois da foto, eu cheguei a conclusão final de que esses caras realmente não tiveram um kit de praia que custa R$5,00 em qualquer lojinha e estão tentando recuperar o tempo perdido.

O mundo continua bizarro.

Até mais!

Comente =D

4 comentários:

Anônimo disse...

imagino o quão duro deve ser pra dormir... calor sux !! u.u

Mateus Rolim: disse...

hahahaha
é complicado.. calor demais
bjo

Anônimo disse...

Não achei outra maneira de contato.

Bizarrices do meu Brasil mudou para Bizarriceslol

o novo link é: www.bizarriceslol.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Não achei outra maneira de contato.

Bizarrices do meu Brasil mudou para Bizarriceslol

o novo link é: www.bizarriceslol.com

Obrigado.