segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O pior estudante do mundo é reprovado pela 39ª vez





Você não leu errado, é isso mesmo. Pela 39ª vez foi reprovado na Índia o estudante Shivcharan Jatav. Agora você deve estar pensando "Eu largaria os estudos na terceira reprovação, porque ele não desistiu?". Pois bem, ele não desistiu porque acredita que ao se formar terá mais chances de encontrar uma esposa, já que os pais de suas pretendentes anteriores disseram que ele não têm estudo suficiente para sustentar suas filhas. Além disso, em 1969 um recrutador do exército indiano disse à Shivcharan que ele teria mais chances de ser recrutado se possuísse formação escolar, desde então o senhor de 74 anos tenta, sem sucesso, concluir seus estudos.

Jatav foi aprovado apenas em uma disciplina, a Língua Sanscrito, e marcou 103 pontos de 600 possíveis nos exames. Apesar de ter 'bombado' em todas as tentativas, Shivcharan Jatav se considera um homem feliz e contente. E sem dúvida alguma é também persistente.

Segundo ele, seu ponto fraco é Matemática. Algumas questões feitas por Jatav* :











E você achando que reprovar pela 5ª vez é um recorde. Ha! Bobinho!

Até breve. Ou não.
:)

*Os testes mostrados não foram realmente realizados por Shivcharan Jatav.

3 comentários:

Atrevido disse...

Muito interessente, eu já repeti de ano, mais Deus me livre disso acontecer tantas vezes, e as provas erradas são muito resenhas. Sucesso.

PinUp Crazy disse...

nossa
ele está tentando bater recordes?
gostei do blog vou seguir
se quiser retribuir fique a vontade
http://grudeichicletes.blogspot.com/
bjs

Tetraplegicos disse...

KKKKKK, Adorei este post, tem potencial, nossa me acabei de rir...
Muito bom andréa, gostei do teu blog, tens algum outro projeto em mente? poderiamos fazer uma grande parceria...SUSSA...ABRAÇOS