sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Leite de Maconha

Que tal aquele copinho de leite de maconha antes de dormir? Ou um iogurte de maconha pela manhã? Não é mentira, você pode tomar, bem, pelo menos os canadenses podem. No Canadá, duas empresas lançaram o leite e iogurte feitos da semente da maconha. As sementes da planta agora são utilizadas para a fabricação do leite, que segue os mesmo passos de produção do leite convencional. A empresa Living Harvest Hempmilk oferece o leite de maconha nos sabores baunilha, baunilha sem açucar, chocolate, original e original sem açucar. Você pode adquirir uma caixa de hempmilk (leite de maconha em inglês) no próprio site da empresa por apenas $4.49 ou se preferir um pacote com 12 caixas por $49.39 .


Leite de Maconha sabor baunilha.

A outra empresa é a Manitoba Harvest Hemp, que oferece iogurte produzido com leite de maconha disponível em vários sabores e que podem sem adquiridos por $4.99 no próprio site. Além do leite ambas as empresas possuem vários outros produtos feitos com sementes da planta.



Iogurte de maconha sabor chocolate.


Você deve estar imaginando, mas como isso acontece sem interferência legal? A razão da não-interferência legal é que no Canadá a lei permite a plantação de maconha, porém a plantação é restrita ao uso industrial. E antes que vocês pensem em encomendar várias caixas do tal leite eu já digo que o produto não vai deixar ninguém "alto". O THC ( substância da maconha que causa efeitos alucinógenos) não está suficientemente presente no produto para que o consumidor fique drogado.

O leite de maconha possui maior quantidade de proteínas, não tem colesterol, tem um alto índice de vitaminas e gorduras ômega 3 e 6, que fazem bem ao organismo. E ainda, segundo especialistas, além de estimular o sistema imunológico, o leite pode ajudar na luta contra o câncer e a tratar inflamações por ser rico em ácido gama-linolênico.

Não sei se é devido ao sabor ou por conter maconha, mas o produto é um sucesso no Canadá e já é exportado para os Estados Unidos. E acredito que logo será sucesso no mundo inteiro. Por outro lado acho que aumentará o número de usuários de maconha, que na maioria são adolescentes. Eles vão pensar " se a maconha é usada até para fabricação de leite que minha mãe compra para meu irmãozinho de 3 anos, que mal faz fumar maconha com meus amigos?". É isso ai, até mais.



;)

5 comentários:

Ufo Brasil disse...

Obrigado pelo comentario, Leite de Maconha hahahahaahh as crinacinhas vou ficar doidas ahahahha legal seu blog

http://rangervermelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

hahaha não falta o que inventar mesmo...
agora eu sei pq vc quer tanto ir pro canada P

Gustavo Rafhael disse...

quando penso que já vi de tudo...
bob marley ia ser o maior consumidor desse leite.

Carlos disse...

Que maravilha hein, daqui a pouco vão fazer combustível para carro com a folha da maconha!!!

Anônimo disse...

aeiie galera!! show o leite de maconha :)

http://marijuana-cannabis-maconha.blogspot.com/