segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pedido de Casamento Ao Vivo

A apresentadora de um jornal americano, Emily Leonard, foi pedida em casamento numa transmissão ao vivo de seu jornal. Leonard trabalha para o canal TV KAMC, do Texas, e ficou surpresa quando fez a chamada para um reportagem sobre esportes e em vez da matéria viu seu namorado, Matt Laubhan. O motivo da surpresa foi que Laubhan é o homem do tempo da emissora KLBK.
Na chamada Matt Laubhan disse "Bom Dia, essa é a hora em que tipicamente David K aparece e traz as últimas notícias dos Red Raiders, mas vamos tomar esta manhã para notícias de última hora. Emily Leonard não é apenas essa garota meiga e doida que você assiste todas as manhãs nesse canal, mas ela é também o amor da minha vida e estivemos namorando pelos últimos 2 anos e meio. Eu sugiro a você sentar e me ver fazer essa jovem mulher chorar, de felicidade, eu espero". Depois do pronunciamento a imagem é cortada para o pedido ao vivo de casamento que Emily Leonard aceitou.
Apesar da maneira inusitada de pedir a mão da namorada Laubhan foi tradicional, ficou de joelhos e fez a pergunta tão esperada pelas mulheres. A notícia percorreu o mundo nos últimos dias e foi vista por milhões de pessoas no youtube. Não fique de fora e veja também :

( Video disponível apenas em inglês)


Até mais! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

ahh é sei lah noticia gay huauha ! P

ontem show do Toshi....eu fuiiiii *_*

\o/ simlesmente incrivell !!